sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bodas de Ouro



Eu estava cinqüenta anos tardios, pra correr atrasado. Vivendo o nunca, que minhas rugas salientavam impressas na pele chupada pelo vazio do cerne.


Sobrava-me corpo por armazenar a metade de uma alma. No entanto pro deguste, ainda me faltava carne, me sobravam à falta de toques, na pele flácida que se desprendia no cansaço de meia alma.Só espero que essa noite seja a última, e que eu tenha forças pra nunca mais voltar.Mas por enquanto suspiro baixinho ao pé da sua cova:


- Boa noite meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não me venha com mais infância"

De todas as infâncias aqui vividas, aqui postadas, aqui lembradas, eu não quero mais lembranças de uma infância. Seja sempre criança, não me venha com infância, infância é coisa de quem já envelheceu. Envelhecer é coisa de coração que vai morrer. Não me fale de infância, aqui somos eternamente esses olhos encantados.